Baixe Grátis a Sequencia De 3 E-mails Que Já Gerou Milhares De Vendas Online Em Apenas 7 Dias

Terminologia SEO 5 Termos Que Você Deve Saber : O Que É SEO .

Terminologia SEO

5 Termos Que Você Deve Saber

Uma das razões porque SEO parece tão complexo é porque há muitos termos estrangeiros utilizados. Neste breve artigo, vou apresentar alguns dos termos mais comuns e tentar o meu melhor para dar-lhe as definições livres de complicações.

1. SEO

SEO significa “Search Engine Optimization”.

É um conjunto de técnicas e de processos utilizados por um especialista em SEO para melhorar a classificação do seu site nos motores de busca para um determinado conjunto de palavras-chave ou frases-chave.

Claro, o objetivo real é aumentar o tráfego do seu Website na esperança de gerar novos negócios. É que isto é conseguido através de uma melhor classificação nos motores de busca. Estudos têm comprovado que as posições de 1 / 4 recebem muito mais tráfego que quaisquer outras posições.

2. SEM

SEM significa “Search Engine Marketing”. Definir SEM é um pouco complicado porque muitas autoridades têm diferentes idéias sobre o que o termo significa.

No entanto, como regra geral, os especialistas SEM usam três práticas distintas para promover os websites dos seus clientes:

As técnicas tradicionais de SEO.

Compra de anúncios pagos nos motores de busca que oferecem este tipo de serviço … principalmente Google, Yahoo e Bing.

Comprar “inclusões” nos motores de busca. Este é o pagamento a uma empresa do motor de busca e uma garantia que o site será incluído na pesquisa.

3. SERPs

SERPs significa “Search Engine Result Pages.”

Basicamente, são as páginas que lhe aparecem sempre que você usa um motor de busca. O objetivo do SEO é melhorar a posição da sua página web em relação às outras páginas na listagem”orgânica” no SERPs.

O Que É SEO

4. Palavra-chave

A palavra-chave (keyword) é um conjunto de palavras que é procurada pelos “surfistas” na internet. O objetivo do Consultor SEO é determinar quais as palavras-chave são mais relevantes para o seu site / negócio e que são susceptíveis de lhe trazer o tráfego alvejado para o website.

Estas palavra-chave são então utilizadas no processo de otimização com a intenção de obter rankings fortes da sua página web para o termos escolhidos (palavras-chave).

5. Backlinks

A definição de backlinks é um desafio porque há uma variedade de outros termos que significam basicamente a mesma coisa. Você também pode vê-los sendo referidos como links de texto, links de texto âncora, links de hipertexto, links-unidirecionais ou links contextuais.

Um backlink ocorre sempre que um outro site linka para o seu. O link pode vir de um tipo de imagem ou banner gráfico ou pode ser uma pedaço de texto.

Para fins de SEO, os links de texto são de importância primária, porque o objetivo é de obter links que incluam as palavras-chave para as quais você está a otimizar.

Embora existam centenas de outros termos de SEO para aprender, estes lhe dão umas boas estrutura para começar. Se você está aprendendo mais para que você possa melhorar o seu próprio site ou só quer ser capaz de se comunicar melhor com o seu Especialista SEO, encorajo-o a continuar estudando.


| Website

Meu Nome e Kako Lourenco e tenho o objetivo de ajudar todas as pessoas interessadas em criar e lucrar com seu negocio online e passar para pessoas simples e comum como eu, que é possível SIM se ter uma renda honesta vinda atraves do trabalho DURO executado na Internet...

Sequencia De 3 E-mail Capaz De Multiplicar Suas Vendas Em 7 Dias

Baixe Grátis a Sequencia De 3 E-mails Que Já Gerou Milhares De Vendas Online Em Apenas 7 Dias

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.