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Marketing na Internet: Dicas para construir relacionamentos com os consumidores

Marketing na Internet: Dicas para construir relacionamentos com os consumidores

Marketing na Internet pode ser o impulso que você precisa para seu negócio prosperar. Infelizmente, o que muitas vezes as pessoas não  olham que marketing do Internet se trata da importância de construir relações sólidas com os clientes. É tão importante quanto ganhar tráfego, pois é importante para manter as pessoas voltando para o seu site. O seguinte artigo irá ajudá-lo a construir o seu relacionamento com seus consumidores!

Newsletters são, provavelmente, uma das mais antigas formas de marketing na Internet. Ele oferece a você a oportunidade de coletar endereços de e-mail dos consumidores e usá-los para fornecer informações de marketing. A chave está em continuar fornecendo informações valiosas misturadas com produtos que você quer que os seus clientes comprem. Quando você fornece a opção de opt-in para um boletim informativo, verifique se o seu opt-in formulário é fácil de ler. Sempre forneça a opção de cancelar no final de cada boletim e fornecer um botão no seu site também.

Sites de mídia social são uma ótima maneira de fortalecer os relacionamentos que você já teve com os clientes. Como proprietário de um negócio, mesmo se você não é o bam bam bam em marketing de mídia social, entre no Facebook! Dê a seus clientes a opção de conhecê-lo em um nível mais íntimo. Sediar competições e fornecer notícias sobre os próximos eventos emocionantes.

marketing na internet

Saber o que seus clientes querem. Não tente adivinhar o que sua base de clientes pode querer, perguntar-lhes. Realizar pesquisas através de seu site ou via e-mail para pedir as suas ideias ou sugestões. Mantenha seus exames simples! As pessoas não querem preencher páginas de suas perguntas de forma gratuita. Se você quiser informações mais detalhadas, proporcione vantagens para os seus clientes para incentivá-los a participar da pesquisa. Para perguntas simples que não exigem respostas longas, poste uma pequena enquete a cada semana. Use os resultados de sua pesquisa para ajudá-lo a tomar decisões baseado nas informações  informadas.

Faça um blog que é apenas para o seu site sozinho. Postar pelo menos uma vez por semana, e garantir que o que você está postando é relevante para o que sua empresa está vendendo. Por exemplo, se você está vendendo materiais de artesanato, publicar tutoriais sobre como o consumidor médio pode fazer uso deles. Tenha em mente, só porque o uso de um item é óbvio para você, a maioria das pessoas precisam de informações  extra para convencê-los a comprar alguma coisa.

Evite o envio de e-mails de grupo de clientes. A maioria dos clientes já vão assumir que o que você está enviando é spam se não há nada remotamente pessoal sobre seus e-mails. Se alguém lhe fizer uma pergunta, responda com suas próprias palavras e não usar um bot ou um e-mail que foi copiar-colar centenas de vezes antes. As pessoas querem sentir que eles estão lidando com uma pessoa real e não apenas um bot.

É importante para a sobrevivência do seu negócio que você construir um forte relacionamento com sua base de clientes. Há muitas maneiras que o marketing do Internet permite que você obtenha um relacionamento inicial e pessoal, mas também mostrando produtos do mercado para o seu público. Você pode começar a construir a sua relação, seguindo os conselhos simples, mas simples discutido neste artigo!


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Meu Nome e Kako Lourenco e tenho o objetivo de ajudar todas as pessoas interessadas em criar e lucrar com seu negocio online e passar para pessoas simples e comum como eu, que é possível SIM se ter uma renda honesta vinda atraves do trabalho DURO executado na Internet...

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