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E-Mail Marketing: Como Construir Uma Lista De Ávidos Assinantes

Como Construir Uma Lista 

De Ávidos Assinantes

Todos os negócios on‐line fornecem óptimos serviços para gerar
satisfação aos seus clientes. Como cada cliente recebe satisfação sobre
os produtos ou serviços que recebem, há uma grande probabilidade
deles se tornarem num cliente que volta e compra novamente.

Melhor ainda, um cliente que o irá recomendar a outras pessoas que
podem gerar mais negócio para si e para o seu site.

À medida que mais tráfego é direcionado para o site, você pode atrair
muitas pessoas a subscrever a sua lista de e‐mail. Esta é uma lista onde,
os visitantes do site concordam em lhes serem enviados materiais
promocionais, tais como boletins, catálogos e isso pode mantê‐los
atualizados sobre o seu site ou o nicho do seu site.

e-mail marketingEstes materiais promocionais são enviados via e‐mail para os membros
da lista, em intervalos de tempo diferentes. Ao usar e‐mail como meio
de comunicação do seu marketing e propaganda, você elimina a
necessidade de custos elevados.

O e‐mail é gratuito e se você consegue fazer os seus próprios anúncios
promocionais você também pode poupar aqui. Com uma lista de
assinantes, você está bastante certo que o que você está a enviar é
recebido, visto e lido por assinantes e não simplesmente a ser excluído.

Eles inscreveram‐se no serviço e consentiram em recebê‐lo.
Isto significa que há lembretes constantes aos seus assinantes sobre
todos os seus produtos, novos produtos e serviços, bem como eventuais
promoções e ofertas especiais que você tem.

Há também a chance deles reencaminharem os e‐mails sobre si e o seu
site para outros clientes potenciais como amigos e familiares.
É claro que você deve estar ciente de que um assinante pode cancelar
quando sentir que não está a receber o que quer ou espera.

Certifique‐se que eles estão satisfeitos com as suas estratégias de
marketing e mantenha‐os animados por receber as suas newsletters e
catálogos.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudá‐lo a construir uma lista de
ávidos assinantes.

Faça o seu material promocional interessante e divertido.
Tente usar um pouco de criatividade, mas não demasiado artística.
Construa em torno do que é o seu produto ou serviço.

Por exemplo, se você está a vender peças de carro, coloque algumas
fotos do que é novo no mundo de autopeças, uma porta nova que pode
caber em qualquer carro e torná‐lo parecido com um Lamborghini.

Tente pesquisar o que as pessoas estão à procura, desta forma, você fica
sempre um passo à frente delas e você vai ser quem lhes dá notícias
novas.

Eles estarão ansiosos para receber o que você lhes está a enviar porque
sabem que você tem sempre coisas novas para partilhar com eles.

Escreva bons artigos que possam ser muito informativos, mas leves ao
mesmo tempo. Se os seus assinantes desfrutarem dos seus artigos, eles
irão ao seu site para ler um pouco mais, clicando nos links que você
colocou no seu boletim.

Você pode fornecer artigos que se relacionem com muitas pessoas. Seja
diversificado nos seus artigos. Coloque algo humorístico, em seguida,
coloque algo informativo, em seguida, coloque algo que tem ambos.

 

Você está desconfiado sobre isto porque você não gosta de escrever?
Não há problema, há muitos escritores profissionais e experientes que
podem fazer o trabalho por si por honorários mínimos.

Eles sabem o que estão a fazer e podem colmatar a necessidade que
você tem para seus boletins de notícias, o dinheiro que você pagar pelos
seus artigos vai ser compensado pelas muitas assinaturas e pelo
potencial de lucro das vendas que você irá obter. 

Crie e envie um e‐book para os seus clientes sobre qualquer coisa
relacionada com o seu negócio ou site. Use o seu conhecimento e
experiência na área que você escolheu para ajudar outras pessoas que
estão igualmente interessadas.

Ofereça este e‐book gratuitamente.

 

Você pode escrever sobre qualquer coisa informativa e útil para os seus 
assinantes. Por exemplo, você pode fazer manuais e guias sobre tantas
coisas. Este e‐book pode ser usado como uma referência para muitas
pessoas.

Partilhe este e‐book com todos, até mesmo com outros sites, basta
certificar‐se que eles não mudam os links no e‐book que vão levar as
pessoas ao seu site. Se você quiser, você pode sempre arranjar algumas
pessoas para escrever para si tal como os seus artigos.

O seu investimento, mais uma vez será compensado pelo grande
marketing que isto vai gerar.

Adicione cupões electrónicos nos seus boletins que irão ajudar os seus
clientes a aproveitar descontos especiais. Coloque um número de
controle nos seus cupões electrónicos para que possam ser utilizados
apenas uma vez.

Quando as pessoas têm descontos que podem ser encontrados nos seus
boletins, elas estarão ansiosas para receber o boletim em antecipação
do que você está a promover em seguida.

Se os seus assinantes podem obter benefícios dos seus boletins, eles
estarão ansiosos por recebê‐los. Só não inunde a sua lista com e‐mails
para não irritar os seus assinantes.

 

Obrigado Pela Atenção e Nos Vemos No Proximo Artigo.

 


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Meu Nome e Kako Lourenco e tenho o objetivo de ajudar todas as pessoas interessadas em criar e lucrar com seu negocio online e passar para pessoas simples e comum como eu, que é possível SIM se ter uma renda honesta vinda atraves do trabalho DURO executado na Internet...

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