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Como Usar o Pinterest – Para Aumentar a Geração de Leads

Como Usar o Pinterest – Para Aumentar a Geração de Leads

Como Usar O Pinterest: Se você acha que Pinterest é uma moda passageira, corre o risco de perder uma das melhores coisas acontecendo na Internet. Na verdade, este Pinterest desde cedo mostrou um monte de promessas para impulsionar a geração de leads.

Os comerciantes estão realmente babando e saudaram o Pinterest como uma grande ferramenta de geração de leads. No entanto, se você acabou de admitir o Pinterest como uma moda passageira, então você pode estar assinando sua própria sentença de morte.

Pinterest era um site obscuro, quando começou em 2011. Ele pegou fogo e se tornou um dos sites mais quentes na Internet. Pinterest continuou a provar que os críticos estão errados, uma vez que ganhou cerca de 20 milhões de usuários, com cerca de 3,3 milhões adicionadas no final de 2012. Ele ultrapassou o Yahoo em direcionar o tráfego orgânico para sites e tem mostrado um brilho fugaz batendo Twitter no tráfego de referência.

Pinterest demonstra-se como uma ferramenta de internet marketing muito útil. Pinterest está em posição para preencher as coisas que faltam nas outras redes sociais . Na verdade, as pessoas têm gastado mais tempo no Pinterest, em média, quase semelhante ao tempo gasto por usuários do Facebook.

Vamos enfrentá-lo – os seres humanos são criaturas visuais. Esta é a principal razão pela qual Pinterest tornou-se tão popular em tão curto período de tempo. Alavancagem do Pinterest torna uma ferramenta de geração de leads eficaz por causa de como a informação está sendo processada. Com Isso a mídia social permite que os comerciantes coloque os produtos na frente de um público cativo e ao mesmo tempo aproveitar o processo de informações do nosso cérebro.

Como Usar o Pinterest

 Como quaisquer outras ferramentas de marketing, cada comerciante quer começar a notoriedade da marca. Pinterest é o veículo perfeito para isso, porque é capaz de proporcionar a exposição da marca sólida. Assim como você quiser, você pode efetivamente contar uma história usando Pinterest.

Um pin carrega mais que mil palavras. Isso poderia funcionar para sua busca para gerar leads. A única limitação que você tem no Pinterest é a sua própria imaginação. Então, quando você está tentando contar uma história para gerar leads, você pode confiar no Pinterest para entregar.

Quando as empresas chegar a potenciais clientes potenciais, Pinterest pode se tornar uma plataforma para se contar .

De fato, tem havido estudos realizados em que Pinterest tem potencial para ser mais eficaz do que o Facebook! Os comerciantes podem contar com Pinterest para atrair potenciais clientes para comprar o material e não há dados empíricos para apoiá-lo. Um varejista de óculos disse que 11 por cento do seu tráfego do site foi encaminhado através Pinterest.

Criar no Pinterest é interessante e vale a pena. Recomenda-se que você aproveite o layout simplista do Pinterest para a sua vantagem. A página Pinterest bem organizada é parte do mix de marketing. Você será capaz de construir uma lista de seguidores muito envolvidos quando você coloca fotos que liga de volta para as páginas de destino adequados.

O Pinterest pode trabalhar para as empresas, desde que eles saibam no que estão entrando. Quando usado corretamente, o Pinterest se tornará um dínamo gerador de lead.

Basta aprender como usar o Pinterest e ver como o tráfego para o seu site ira aumentar dramaticamente.

Estudos revelam que 21 por cento das pessoas que viram imagens de produtos no Pinterest passou a comprar o produto. Isso só se solidifica o fato de que o Pinterest pode levar a vendas mais rápido e melhor do que qualquer outra rede de mídia social. O uso de fotos e vídeos são as coisas que fazem o Pinterest grande no tráfego.

ignicao de marketing


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Meu Nome e Kako Lourenco e tenho o objetivo de ajudar todas as pessoas interessadas em criar e lucrar com seu negocio online e passar para pessoas simples e comum como eu, que é possível SIM se ter uma renda honesta vinda atraves do trabalho DURO executado na Internet...

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1 Comentário

  1. Olá Kako,

    Faz poucos meses eu resolvi pesquisar o que era um recurso chamado “pin it” e cheguei ao Pinterest, que é uma rede social de compartilhamento de imagens e que pode e deve ser usada para a divulgação de nossos negócios. Seus argumentos estão muito bem explicados no seu artigo e ficar de fora dessa rede é o mesmo que perder contatos e futuros clientes.

    Grande abraço e sucesso sempre!
    Fábio Lopes da Silva postado recentemente…Pessimismo: Isso Prejudica o Seu SucessoMy Profile

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