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Como Funciona o E-mail Marketing De A a Z Parte 3

Como Funciona o E-mail Marketing De A a Z Parte 3

 

4 Maneiras De Fazer Os Seus Assinantes 

Confiarem Em Si Rapidamente

 

Enquanto o resto do mundo têm desenvolvido muitas barreiras e proteções para manter as suas contas de correio electrónico livre de spam, há também aqueles que subscrevem emails que promovem os seus produtos, serviços e o seu site.

Isto acontece principalmente porque quem subscreve quer saber mais sobre o que estes sites estão a oferecer e que podem ser benéficos para eles.

Eles esperam manter‐se informados sobre aquilo em que estão interessados e sobre o que há de novo no mercado ou área que escolheram.

As empresas teriam muita sorte em ter este tipo de clientes; o elemento básico necessário para obter este tipo de pessoas é a confiança. Quando os seus clientes confiam em si eles vão recompensá‐lo com a sua lealdade.

Muitos utilizadores da Internet têm ido muito além para proteger as suas contas de e‐mail de spam. Alguns fornecedores de email gratuito e fornecedores de internet oferecem proteção contra spam, embora hajam também algumas empresas com base na Internet que selecionam os seus e‐mails para si.

Com uma lista de email opt‐in, os e‐mails que você envia contêm os seus materiais promocionais, tais como boletins, catálogos e media de marketing vão passar.

O seu destinatário será capaz de ler e ver o que você enviou tornando a transferência de informações um sucesso. Para poder ser autorizado a fazê‐lo, você precisa de permissão do destinatário, para obter essa permissão, você precisa ser capaz de obter a sua confiança.

 

Como Funciona o E-mail Marketing

Como Funciona o E-mail Marketing

 

Com a grande falta de respeito à privacidade na internet, receber a confiança de um utilizador de internet que você não conhece pessoalmente é uma grande conquista.
Para construir uma boa lista você precisa de pessoas a confiar em si, para criá‐la mais rapidamente, você precisa ter os seus assinantes a confiar em si rapidamente.

Quanto mais rápido você construir a sua lista mais rapidamente se começa a espalhar a palavra sobre o seu site e a sua empresa. Quanto maior o âmbito da sua lista opt‐in mais tráfego você terá e com isso mais lucros.

São cálculos fáceis se você pensar nisso. Obter os números não é tão simples, ou talvez seja?

Obter a confiança da sua clientela não deve ser tão difícil, especialmente se você tem um negócio legítimo. Obter a confiança dos clientes deve ser baseado nos seus conhecimentos. As pessoas confiam em outras pessoas que sabem o que estão a dizer.

Junte todo o conhecimento e informações sobre o seu negócio. Sinceramente, se você decidir criar um negócio provavelmente você tem interesse nele.

Por exemplo, como quando jogadores de basquete se tornam treinadores, você realmente não se aventura em algo no qual você não tem nenhum interesse.

Mostre aos seus clientes que você sabe o que está a dizer. Dê‐lhes dicas úteis e orientações sobre o que você está a vender.

Fale sobre como instalar um telhado se você estiver em produtos de hardware ou forneça artigos sobre acordos de seguros se você é um advogado de acordos.

Você não tem que ser uma grande empresa para fazer uso de uma lista. Se os seus clientes o veem como alguém que sabe o que está a fazer e a dizer, eles vão confiar em si rapidamente.

Seja fiel aos seus clientes, se você quiser animar os seus produtos e serviços, forneça garantias. Quantos mais clientes satisfeitos você tiver, maior a probabilidade deles o recomendarem. Geralmente, as pessoas
vão confiar em alguém que conhecem, quando esse alguém o recomenda então você é um vencedor certo. Eles vão ao seu site e verificam por si mesmos e têm a oportunidade de experimentar o que o outros experimentaram através de si, por isso certifique‐se que é coerente com o serviço que fornece.

Outra dica para um cliente confiar em si rapidamente é fornecer‐lhe uma escapatória. Mostre‐lhes que você não está lá para o prender.

Mantenha uma lista limpa que lhes permita cancelar a qualquer hora que eles queiram.

Elabore o seu formulário web, fornecendo informações sobre como cancelar a inscrição na lista. Garanta‐lhes que eles podem deixar o serviço sempre e quando quiserem. Muitos temem que possam ficar presos para sempre e tenham de abandonar as suas contas de e‐mail quando ficam incomodados com spam.

Lembre‐se que quando tiver a confiança dos seus clientes, não perder essa confiança. Porque se você fizer alguma coisa com os seus endereços de e‐mail como vendê‐los ou dá‐los, você vai perder muitos membros da sua lista bem como potenciais membros.

A forma mais rápida para ganhar a confiança dos seus assinantes é quando você é recomendado por alguém em quem eles confiam.

Nos vemos no proximo artigo Como Funciona o E-mail Marketing parte 4 


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Meu Nome e Kako Lourenco e tenho o objetivo de ajudar todas as pessoas interessadas em criar e lucrar com seu negocio online e passar para pessoas simples e comum como eu, que é possível SIM se ter uma renda honesta vinda atraves do trabalho DURO executado na Internet...

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