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Como Funciona o E-mail Marketing De A a Z Parte 2

Como Funciona o E-mail Marketing De A a Z Parte 2

 

4 Coisas Cruciais Que Você Precisa Fazer
Para Construir A Sua Lista

O E-mail Marketing pode ter‐se desenvolvido nos últimos anos, mas muitas pessoas sabem como sentiram a sua ascensão até mesmo antes.

À medida que mais empresas baseadas na Internet são criadas, surge a necessidade de desenvolver habilidades de marketing e novos conhecimentos com base neste novo meio.

Cada vez mais estratégias de marketing estão a ser descobertas e desenvolvidas para lidar com a mudança no mundo dos negócios.

A procura por dicas e estratégias de marketing on‐line tem crescido drasticamente e uma nova forma de negócio nasceu, estratégias de marketing na internet.

Por um lado há empresas ansiosas para ajudar o seu site e o seu negócio a construir uma clientela, mediante um pagamento, mas por outro lado há também muitas maneiras de espalhar a palavra sobre o seu site de uma forma mais económica.

Uma destas formas é o marketing via email ou E-mail Marketing, também conhecido como marketing de permissão.

O E-mail Marketing requer a permissão de um cliente disposto a subscrever os seus materiais de marketing, materiais que tomam forma em boletins, catálogos e mailings promocionais via e‐mail.

Quanto mais marketing via email é enviado, maiores as probabilidades de vendas e mais vendas. Para fazer isso, você deve construir uma lista de todos aqueles que querem subscrever a sua lista.

Da sua lista, você receberá os seus clientes alvo, esta é uma boa lista, uma vez que já mostraram interesse no que você tem para mostrar e vender dado que de bom grado se registaram na sua lista.

Estas são as pessoas que gostaram do que viram no seu site, e decidiram que querem ver mais e talvez até comprar o que qualquer produto ou serviço que a sua empresa e o seu site têm para oferecer.

E-mail Marketing

Muitas pessoas pensam que construir as suas listas dá muito trabalho e leva muito tempo para construir e juntar nomes e endereços. Isto não é assim, é preciso um pouco de paciência e algumas estratégias, mas ao fazer essa lista você abre o seu site e a sua empresa para todo um novo mercado‐alvo.

Faça o esforço para levar a sua empresa para um novo nível, se aumentar o tráfego irá ter bons lucros que é o que você quer, uma lista fará maravilhas para o seu empreendimento.

Existem muitas fontes e artigos disponíveis na internet para toda a gente ler e seguir ao construir uma lista. Às vezes, eles podem ser confusos porque há muitas e diferentes formas de o fazer.

Diferentes grupos de pessoas têm diferentes abordagens na construção de uma lista, mas não importa quão diversos os métodos são, há sempre algumas coisas cruciais a fazer para construir a sua lista. Aqui estão quatro delas.

1) Coloque um bom formulário web no seu site, imediatamente a seguir ao final do seu conteúdo.

Enquanto algumas pessoas podem achar que é muito cedo para se inscreverem num site, tente lembrar‐se que a sua página inicial deve fornecer rapidamente uma boa impressão.

Se de alguma forma um visitante do site encontra algo que ele ou ela não gosta e os desmotiva, eles podem simplesmente esquecer a ideia de se inscreverem.

Um bom formulário web para subscrever uma lista não é difícil de fazer. Basta escrever uma simples declaração sobre como eles gostariam de ver mais e ficarem atualizados sobre o site.

Depois deve haver uma área onde eles podem colocar o seu nome e endereço de email. Este formulário web guardará e enviar‐lhe‐á automaticamente os dados colocados. À medida que mais pessoas entram, sua lista estará a crescer.

2) Conforme mencionado na primeira dica, faça a sua homepage muito, muito impressionante.

Você precisa ter artigos bem escritos e descrições do seu site. Dependendo sobre o que é o seu site, você precisa capturar as fantasias dos seus visitantes.

Torne o seu site útil e muito fácil de usar. Não espere que todos tenham experiência em tecnologias. Invista em ter uma boa programação no seu site, faça os seus gráficos bonitos, mas não exagere.

Não desperdice o seu tempo fazendo a sua homepage muito pesada. Nem todas as pessoas têm rápidas ligações à internet, quanto mais rápido o seu site é carregado, melhor.

Opte por uma aparência entre a simplicidade e o conhecimento sofisticado.

3) Forneça bons serviços e produtos. Um cliente que retorna é mais provável de trazer mais negócios.

Mesmo de vez em quando, um cliente satisfeito irá recomendar sempre um negócio. Divulgação boca a boca e recomendações por si só podem arrecadar mais negócio do que um anúncio caro.

À medida que o seu grupo de clientela cresce assim crescerá a sua lista. Com mais membros na lista, mais pessoas vão começar a conhecer o que tem de novo para oferecer.

4) Mantenha uma lista limpa e privada.

Nunca perca a confiança que os seus clientes lhe deram. Se você fornecer e‐mails para outros e os seus clientes receberem spam, muitos provavelmente vão cancelar a sua subscrição.
Lembre‐se, uma boa reputação irá conduzir mais tráfego e assinantes, bem como fortalecer a lealdade dos seus clientes.

Bem por hoje é só aguardem a Parte 3   de Como Funciona o E-mail Marketing e até breve.


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Meu Nome e Kako Lourenco e tenho o objetivo de ajudar todas as pessoas interessadas em criar e lucrar com seu negocio online e passar para pessoas simples e comum como eu, que é possível SIM se ter uma renda honesta vinda atraves do trabalho DURO executado na Internet...

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